Apostas brasileiras para Cyber em Cannes

 

O Anúncio do Shortlist para a categoria Cyber no festival de Cannes ainda não saiu, mas como os shortlists e até alguns vencedores já foram anunciados na mídia, o que eu acho muito sem graça, pois é a mesma coisa que ficar sabendo quem ganhou o Oscar antes do anúncio final, então já que todos os sites estão dando seus furos eu não vou dar o meu, mas sim os furos deles pra vocês.   ;)

O Brainstorm 9 divulgou a lista dos brasileiros que estão concorrendo na categoria Cyber e que entraram no shortlist.

Trago então, a lista com os brasileiros e o link pra vocês conferirem as peças. Abaixo está um Choupet Coulet que peguei do Brainstorm 9, mas se você quiser pode conferir a postagem original aqui.

[Banners]
Cia. Athletica | Jump Higher, Feel Better (DM9DDB)
Semorin | Stain (Fischer América)
Tok&Stok | Take Your Time (DM9DDB)
Estação Bem-Estar | House (Sun MRM)
GRAACC | Brayhan (Ogilvy)

[Site]
VW Fox | It’s More Fun From Above (AlmapBBDO)
Intel | Screensavers Race (DM9DDB)

[Interactive Tools]
Sundown | Endless Sunrise (DM9DDB)

 

Logo mais pretendo publicar um post mostrando melhor cada peça e dando meus pitacos, que não valem nada, mas que quem sabe podem adiantar um vencedor, ou não.   ;)

0 comentários:

Postar um comentário