Acessando o site acontecendo aqui fiquei sabendo que a agência gaúcha Escala está no shortlist de Cannes.Shortlist pra que não conhece é uma espécie de seleção com os melhores de onde sairão os vencedores.
“ Uma ação criada pela Escala para a Fundação Tênis está no shortlist do Festival de Cannes, na categoria Media Lions, uma das mais concorridas do evento por premiar não apenas a criatividade das peças, mas a inteligência do uso dos recursos.
A campanha, para divulgar as atividades da Fundação, foi inspirada em uma cena cotidiana - crianças fazendo acrobacias nas sinaleiras e pedindo dinheiro. A agência colocou meninos, caracterizados como se fossem de rua, fazendo malabarismos com bolinhas de tênis em sinaleiras de Porto Alegre/RS. Ao terminar, ao invés de pedir dinheiro, eles entregaram aos motoristas as bolinhas com a seguinte mensagem: “O tênis pode tirar muitas crianças das ruas. Fundação Tênis www.fundacaotenis.org.br. Acesse e participe”.
Este é o segundo ano consecutivo que a Escala é a única agência gaúcha com uma peça finalista no maior e mais importante festival de publicidade do mundo.
Representando a agência em Cannes está o publicitário Gustavo Mini, um dos gestores da Área de Conexões. ”
0 comentários:
Postar um comentário