Quando eu digo que nós publicitários somos geniais ninguém acredita. Mas ta ai mais uma prova. As vezes coisas grandiosas desse tipo servem mais pra acompanhar o tamanho do nosso ego do que realmente trazer vantagens para o cliente, um grande erro. Mas também, o que seria de um publicitário sem uma peça faraônica pra que ele possa chamar de “Sua”.
A Leo Burnett de Chicago, criou um copo de café gigante para a nova campanha do McDonald’s que segue o slogan “Always Fresh” (sempre fresco – pra nós soa um pouco esquisito né).
Mas não é apenas um copo, também tem um liquido, ou algo que simula muito bem isso, que cai no copo ininterruptamente, dando a impressão de um café realmente fresquinho que está sendo colocado no copo, com direito a fumacinha e tudo.
Ninguém ainda experimentou pra ver se o que cai mesmo é café, ainda espero meu repórter de campo me passar essa informação. Enquanto isso, confiram e tirem suas conclusões (ou não).
Fonte: Y2
1 comentários:
publicitários são gênios, isso é verdade caro guilherme. e eu tiro o chapéu pra vcs!
Postar um comentário