Ação Viral do Novo Seriado da Fox

 

O seriado “9mm São Paulo”, primeiro seriado original da Fox produzido no Brazil, está lançando uma campanha viral pra divulgação de sua estréia.

O viral é muito bem elaborado e você ainda conta com algumas possibilidades de personalização da mensagem, pra poder sacanear melhor seu amigo(a).

No site vocenacadeia.com.br você pode enviar uma intimação pra um amigo(a), escolhendo as características dele(a) como altura, cor do cabelo e olhos e detalhes como piercing. Depois disso você manda um vídeo pra vítima (amigo) onde o interrogado cita o amigo que você sacaneou.

É bem legal, eu já fiz e aprovo, é muito massa. Infelizmente não tenho TV a cabo, mas esse seriado promete. Sou fã de 24 horas (já estou vendo a 7ª temporada) e também estou adorando a nova série da Globo, Força Tarefa. Então essa é mais uma que vai deixar a galera frenética.

Nesse link ai embaixo, você pode conferir o vídeo da brincadeira que fiz comigo mesmo. É muito legal, vale umas risadas.

http://www.vocenacadeia.com.br/index.php?n=4775696c6865726d652053616e746f73&e=1177

9mm

fonte: Brainstorm 9

0 comentários:

Postar um comentário