Dia da Terra

 

Olá terráqueos, ontem falei sobre minha paranóia apocaliptcia, que já não é mais paranóia. Hoje, quando vi minha caixa de email vi um newsletter do site Planeta Sustentável, sobre aquecimento global. Fiquei sabendo também que hoje, 22 de abril, é o dia da Terra, dia em que paramos pra refletir nosso papel aqui na terra e nossa contribuição com a destruição do planeta.

Sendo assim, convido vocês a darem uma lida nas matérias especiais do site Planeta sustentável clicando aqui. Confira os vídeos, reportagens, conheça mais um pouco sobre o problema e como cada um pode fazer a sua parte para diminuir a destruição da Terra.

Mas é claro que não podia deixar de dar enfoque em alguma campanha publicitáia com tudo isso. Hoje mostro a campanha do WWF Brasil, que traz o filme chamado Mundo, nos convidando a pensar um pouco mais sobre nosso papel na terra.

Acho muito interessante trazer um pouco de informação e plantar essa sementinha de dúvida sobre o nosso futuro, então provavelmente esse assunto ainda vai render… esperem os próximos posts e vocês ficarão ainda mais abismados com o rumo que nosso planeta esta tomando.

0 comentários:

Postar um comentário