Apocalipse

 

A cada dia que passa notamos um cenário mais apocaliptico emergindo. Desastres naturais, mortes em massa, florestas destruídas, animas em extinção. Finalmente parece que todas as teorias apocalipticas começam a fazer sentido.

Pode ser exagero de minha parte, mas para aqueles que moram aqui em Santa Catarina como eu, e que há alguns anos presenciaram um furacão de proporções hollywoodianas passando sobre as cabeças, certamente não é exagero. Muitas vítimas de desastres naturais que até pouco tempo eram raros, hoje tem a certeza de que algo realmente está muito errado.

Tudo isso, é pra falar de uma campanha do Green Peace, que como sempre, tenta alertar para as destruições que o homem provoca na terra.

O vídeo que venho mostrar, mostra realmente um cenário apocaliptico, mortes, desastres, parecem até cenas de filme. Tudo isso aliado a trilha sonora fantástica nos fazem pensar.

O vídeo nos leva ao site que busca 3 milhões de pessoas pra se cadastrar e receber notícias sobre o Green Peace, tudo grátis. Você pode (e deve) ajudar por muito pouco. Um simples cadastro pra ajudar o lugar onde você vive. 3 milhões de pessoas apenas, num mundo de Bilhões, eu e você já somos 2, vamos fazer nossa parte.

1 comentários:

Bittencourt disse...

bote desastre no que aconteceu aí. parece que são pedro passou a odiar santa catarina de uma hora pra outra (com o perdão do trocadilho). mto bacana o vídeo!

Postar um comentário