AconteSCendo

 

Olá miguxos e miguxas ( que Emo, hahahah).Não pessoas, não fui sequestrado, nem morri, nem viajei, muito menos fui abduzido por alienígenas (eu acho)… só fiquei um pouco… stand by (pra não dizer outra coisa).

Mas voltando ao que interessa (ou não né), trago a vocês a mais nova sessão do blog. o AconteSCendo mostra o que está acontecendo na publicidade de Santa Cataraalhoo… a europa brasileira, que a cada dia cresce mais e mais em matéria de publicidade.

Espero ter material pra trazer a vocês, mas vou fazer o possível, afinal as kibagens pesquisas vão me ajudar um pouco.

Dito isto, trago a vocês uma matéria do Site Acontecendo Aqui, aqui de Santa Catarina e que traz as novidades da publicidade em Santa Catarina.

O site traz uma matéria com o Cafundó Estúdio Criativo, que é um dos pioneiros em mídia digital em Santa Catarina.

Aqui você acompanha a entrevista, pode ver o site do Cafundó, que é muito bom e abaixo confere alguns vídeos  de produções dessa galera.

 

0 comentários:

Postar um comentário