A nova vítima do Conar foi a propaganda “Ecológica” do Bombril.
Criada pela WMcCann, a campanha estrelada pelo garoto Bombril, Carlos Moreno, e com participação de Paulo Silvino, teve um custo de R$ 30 milhões e não ficou mais que um mês no ar.
O Conar acatou a denúncia da 3M e da Bettanin, que alegaram que estavam tendo suas imagens afetadas pela campanha e que o filme em questão não tem embasamento para dizer que a esponja de aço é mais ecológica que as esponjas sintéticas.
Analisando tudo isso, faço duas perguntas:
Será que os concorrentes fizeram a denúncia só por que não há embasamento pra dizer que a esponja de aço é mais ecológica?
E os 30 milhões senhor Conar, vai no orifício corrugado retal de quem? E porque vocês tiram propagandas do ar como quem troca fralda de criança?
Vejam as 3 Propagandas abaixo e tentem achar argumentos sólidos, que mostrem que realmente, o que a propaganda do Bombril fala é inverdade e ofende as outras marcas… estou torcendo pra que alguém me convença que o Conar acerta alguma coisa.
vi no Acontecendo aqui
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