Publicitário quer mesmo é ver o Circo pegar fogo…

 

E o palhaço se Fuuuu…

É isso que a maioria dos publicitários quer, mas se não quer, muitas vezes acaba fazendo.

Em alguns casos, gerar uma polêmica pode não ser bom para um marca, mas em certos casos é a unica forma de alertar para alguma mensagem. Como é o caso desse anúncio Francês, criado pela Associação Direitos dos Não Fumantes (DNF), que tem a chamada: “Fumar é ser escravo do cigarro”.

A criação simula aquilo que, salvo algumas crianças perdidas que cairam de paraquedas no blog, conhecem como sexo oral.

Realmente é um anúncio forte, polêmico, que dá bem no meio dos dedos dos fumantes… Mas como o blog é meu e quem dá as opiniões nessa joça aqui sou eu, acho que é isso aí. Fumar não faz bem pra ninguém e de alguma forma temos que chamar a atenção pra isso. Confesso que achei os dois jovens da foto, muito jovens, mas a ideia é isso aí, tem que dá bem na imenda e mostrar que fumar só faz mal e realmente te torna um escravo.

Nunca caia naquela velha história que alguém já deve ter falado pra você: /Almir mode on: Ahhh meu querido, eu fumo já tem 20 anos e nunca me viciei. \Almir mode off

 

vi isso no CCSP

o Almir é um personagem do Pretinho Básico, programa de humor da Rádio Atlantida… acesse e ouça o pretinho todos os dias as 13 horas e as 18.

0 comentários:

Postar um comentário