Homenagem (atrasada) aos Pobricitários

 

Se você é um pobricitário como eu, se não é mas quer ser, se não é nem quer ser, se já foi e não é mais, se não sabe o que é isso mas tem curiosidade de saber, se não sabe e tem raiva de quem sabe, se está aqui só porque alguem falou que esse blog era legal, se não está mais aguentando todos esses “se” essa mensagem que trago abaixo foi feita para você (ou não).

 

Pois então, navegando nas ondas da grande rede entrei no blog da Sarah Santos, Redação à moda da casa, e lá dei de cara com um ótimo texto, falando sobre o dia do publicitário, que foi no último dia 1 de fevereiro. Confesso que foi um ótimo texto, mas meu ego de publicitário é obrigado a garantir que eu faria melhor caso eu tivesse tempo (mentira, o texto dela tá impecável).

 

Deixando todos os gracejos de lado, leiam abaixo esse ótimo texto e acessem o blog da Sarah Santos, que tem bastante coisa legal.

 

Só pra deixar bem claro, isso aqui não é um post pago (infelizmente), e sim, Sarah Santos é muito gata, mas não estou tentando nenhum tipo de relação sexual (infelizmente ela mora longe) e também ela nem sabe que estou fazendo este post… até porque esse texto foi gentilmente surrupiado de lá  ;)

 

Dia do publicitário

0 comentários:

Postar um comentário