Nem forte, nem fraca. Na medida

 

A Campanha da Cerveja Sol no Brasil começou com o mote: nem forte, nem fraca. No ponto.

Uma grande coincidência é que a Bud também tem um mote muito parecido, pra não dizer identico.

Bom, mas sem a discussão de quem veio primeiro, se foi o ovo ou a galinha, o fato é que o comercial é ótimo. Muito engraçado e que passa uma ideia bem inteligente.

De fato, se fosse a Sol se assemelhando a Bud com certeza o povo ia falar que foi chupada, que copiaram e que a propaganda brasileira não consegue criar nada que preste e tudo mais.

Vamos ver a propaganda e deixemos a polêmica para os comentários, ou não.

Mas uma coisa é certa, a propaganda da Bud é beeeemmm melhor.

 

Criação da DDB Chicago

 

 

Cerveja Sol – No ponto

 

vi no Brainstorm9

1 comentários:

Anônimo disse...

Pow, a última da Bud foi muito massa :)

Postar um comentário