1 minuto e 42 segundos perdidos

 

Se eu fosse dar uma dica para vocês eu diria: Não vejam esse vídeo.

Pra mim foram exatos 2 minutos e 42 segundos da minha vida perdidos.

Mas peço que o vejam mesmo assim e depois me digam se eu estou caducando, se sou muito careta, ignorante ou qualquer coisa do tipo que possa ter me impossibilitado de entender o real sentido dessa propagandinha.

Eu já não entendi quando a Wrangler ganhou ouro em Press no festival de Cannes do Ano passado com essa coisa aqui:

image

Sério, me perdoem, mas eu não encontrei um propósito nessa peça, nem nessa chamada… eu não entendi o porque da chamada: Nós somos animais e não entendo como isso influencia positivamente pra marca…

Bom, talvez eu seja muito imaturo ou inexperiente para entender o propósito que um “mestre Jedi” da publicidade tenha visto nessa peça pra dar o ouro em Cannes.

Tá, voltando ao assunto, abaixo está mais uma campanha da Wrangler, criada pela Fred & Farid da França e que me fizeram perder 1 minuto e 42 segundos da minha vida, assistindo um comercial sem graça, sem noção, sem mensagem, sem sal, sem porra nenhuma.

Estou louco pra que alguém cale minha boca e mostre o propósito, a idéia, a genialidade escondida nisso… até hoje ninguém conseguiu.

vi o vídeo no CCSP

0 comentários:

Postar um comentário