Dois Virais que estão Bombando

 

Senhoras e senhores, moças e rapazes, crianças e crianços…

Nesses últimos dias vem sendo falado de dois vídeos na internet que estão gerando um grande buzz e com certeza tem tudo pra tomarem conta da rede e quiçá ganhar alguns prêmios na área da publicidade viral.

A Marca de óculos Ray-Ban criou o seu outdoor-vivo-eterno, um cidadão que tatuou um óculos Ray-Ban em sua singela face. Insanidade ou não, o fato é que o viral está dando o que falar. A grande pergunta que fica agora: quanto dinheiro um caboclo desse ganhou pra fazer isso?

O outro viralzete é o da Coca-Cola, que imita um dos mais falados e bem comentados virais do ano passado, o da teoria da diversão da volkswagem. A Coca-cola já vem com a historinha de felicidade e tudo mais há tempos, mas o fato é que eles no mínimo demoraram pra ter a idéia, e se demorou, já elvis, de fato a idéia original foi mesmo da Volkswagem e pra mim não tem foropetekus.

Apesar da semelhança, o da Coca é muito divertido, uma ótima ação, que também tá gerando um patcha Buzz.

Vi todas essas bagaças lá no Brainstorm9

0 comentários:

Postar um comentário