As melhores propagandas do Ads of the World

 

E ae pissiti… nossa, essa foi ruim ein… poisé, eu sei… não to tão inspirado hoje, acho.

Bom… então putaiada, estou trazendo a vocês as melhores propagandas do mês de Novembro de 2009 do site Ads of the World, mas antes de xingar minha mãe, eu, ou qualquer merda pra dizer que já é 2010 e eu tô trazendo coisas de 2009, saiba que eles tem uma pequena “defasagem”, por isso que trago só agora os campeões de novembro.

Mas eu não sei porque cargas d’agua tô falando tudo isso, então vou calar a boca e lets go para o que interessa.

 

Melhor Fime

Ouro: Car transport – Audi A5 – criação: Bates United da Noruéga

 

Prata: Ice Creamy Goodness – Science World – Criação Rethink Communications

 

Bronze: Human Suit – Sci-fi Channel – Criação Tierney USA

 

Menção Honrosa (baseada em minha única e exclusiva opinião)

International Organization for Migration: Bus

Menção Honrasa pra essa campanha da McCann do Kenya contra o tráfico humano, com uma ótima utilização de uma mídia exterior.

Tudo isso foi sugado do Ads of the World, menos as minhas insignificantes opiniões… ou não.

0 comentários:

Postar um comentário