Tó teu presente de Natal

 

Caros terráqueos, depois de um Natal, esse feriadão totalmente ocioso, aproveitando muito a praia e minhas queimaduras, as festas e tudo mais. Por esses e outros motivos fiquei sem postar e tudo mais, mas o importante é que como presente de Natal trago a vocês uma coletânea de várias coisas interessantes que vi por ai.

De primeira já mando um beatbox de um japinha nervoso e super bacanex.

 

Outro vídeo ótimo é o Trailer do novo Karatê Kid, um filme que com certeza vai ser ótimo e vai arrebentar em 2010.

 

Agora veja esse vídeo e olhe para aquela sua arvorezinha de natal chechelenta com as lampadinhas queimadas e veja o que um Jedi é capaz de fazer e morra de inveja mero mortal.

 

Tá, não gostou do vídeo acima, achou mesmo que sua casa é bacaninha e suas luzes de natal são a sensação do bairro? Então veja isso aqui e veja o que é uma coisa de alienígena e morra de inveja, de novo. ;)

 

Beleza, você achou os caras que fizeram tudo isso com as luzes uns retardados ociosos preguiçosos vagubundos ignorantes geniais e morreu de inveja deles terem feito isso. Mas como retardadisse humana não tem tamanho eu mostro a vocês o vídeo de um japinha (sempre eles) interpretando maginificamente o clássico Jingles Bells.

 

Depois desse vídeo eu só posso falar igual o Donizildo: Parabéns, você enfio o meu natal no meio do Cúúú… e como diria Rafinha Bastos: Eu vô sonhar com essa porra!

Mas pra acabar ainda mais com a “magia” do Natal, veja esse vídeo e saiba o que o querido Papai Noel anda fazendo nos seus dias de folga. Velho Escroto!

 

Mas como eu não sou um cara mal, apenas gosto de ter um humor afrodescendente bem acentuado, vou presentear vocês com mais um espetáculo dos improváveis que vai render boas risadas, ou não     ;)

 

Arranjei essa bagaçada toda no Brainstorm 9, Xpock, Salada popular e por ai vai.

0 comentários:

Postar um comentário