Ano Novo, Layout Novo…

 

Ano novo, layout novo, só o meu saldo bancário que não muda.

Se você tem algum tipo de retardamento mental ou simplesmente está vindo aqui pela primeira vez, talvez não tenha percebido mas o layout do site mudou.

Desde o começo de 2009 estava pretendendo isso, mas resolvi deixar para o final do ano essa mudança, para acompanhar meus orixás e previsões astrológicas, tarô, cabala, e essas coisas ai, pois o final do ano seria uma época ideal para isso, segundo eles. (mentira, foi a falta de tempo e a preguiça, confesso.)

Bom, o resultado foi isso que você está vendo ai, espero que tenham gostado, pois passei horas em cima do maldito código html da bagaça pra pode arruma isso tudo direitinho, então tenham pelo menos compaixão dessa pobre alma.

Também inaugurei um novo slogan para o Blog: A parte gostosa da publicidade. Escolhi esse slogan por ser o que faço aqui, trazer sempre, ou pelo menos tentar trazer a parte engraçada, divertida e interessante da publicidade, muito diferente do cotidiano das agências. Também, escolhi esse slogan porque assim tenho um pretexto pra botar uma mulher gostosa junto e assim chamar muiiiiitoo mais a atenção da galera huahauhauhuaa.

Bom, era isso, chega de lero, abraços.

0 comentários:

Postar um comentário