Transmissões ao vivo pela Internet

 

Olá senhoras e senhores, moças e rapazes, crianças e crianços…

Nos útlimos dias notei uma coisa que vem se popularizando na internet e principalmente como ferramenta publicitária: Transmissões de Shows ao vivo.

O primeiro deles foi o Show do U2 em parceria com o Youtube. Ontem, quinta feira, ou melhor, hoje sexta, 1 hora da manhã teve a transmissão do Show ao vivo do Kiss pelo Facebook e pelo Ustream. Umas 3 horas antes do Show quase 10 mil já esperavam pelo Show, e esse número deve ter aumentado ainda mais.

Abaixo você pode conferir um pedaço do Show ao vivo que foi gravado.

Streaming .TV shows by Ustream

Agora, a moda das transmissões ao vivo chega ao Brasil, sendo a primeira transmissão ao vivo de um evento na América Latina.

Mas dessa vez nada de Mega shows, e sim, uma ópera. O conhecidíssimo e tradicional Barbeiro de Sevilha.

No dia 1 de Dezembro as 20h00 no site da Voit você vai poder ver e ouvir essa grande ópera. Quem puder vale a pena assistir, se não pelas grandes músicas, espetáculos de luz e cores como nos Mega Shows, mas pelo menos pela grande tradição e para conhecer o espetáculo incrível que é uma ópera.

Pra quem não conhece ou não se lembra da Ópera “O Barbeiro de Sevilha”, abaixo tem um vídeo da Família lima executando muito bem essa incrível Ópera que poderá ser vista dia 1 de Dezembro, com direito a atores e atrizes interpretando além da música.

Ví no Brainstorm9 e no Acontecendo Aqui

0 comentários:

Postar um comentário