15 minutos de Fama

 

Olá jovens Padawans, quero mostrar pra vocês um trabalho que fizemos no nosso curso de Publicidade na Unisul…

Teríamos que produzir uma espécie de viral sobre o tema: prevenção de doenças sexualmente transmissíveis…

Então produzimos esse vídeo aí embaixo.

O objetivo é fixar a música na cabeça das pessoas e fazer com que passem a usar a camisinha e se proteger.

Não merece nenhum leão em Cannes mas foi uma coisa bem divertida e interessante de se fazer. Mas fica a mensagem: Proteja-se, use camisinha.

Pra quem não consegue entender a letra, aí está ela:

 

Toda a vez que eu chego em casa

A tarada da vizinha ta na minha cama

E tu tá sem camisinha que você vai fazer?

Vou deixar pra outro dia pra me defender

vai deixar pra outro dia pra brinca com ela

 

Toda a vez que eu chego em casa

A tarada da vizinha ta na minha cama

E tu tá sem camisinha que você vai fazer?

Vou compra uma boneca inflável pra me defender

Ele vai compra boneca inflável pra brinca com ela

 

Toda a vez que eu chego em casa

A tarada da vizinha ta na minha cama

E tu tá sem camisinha que você vai fazer?

Vou compra um remedinho pra me defender

Ele vai compra um remedinho pra brinca com ela

 

Toda a vez que eu chego em casa

A tarada da vizinha ta na minha cama

E tu tá sem camisinha que você vai fazer?

Vou fica só na mãozinha pra me defender

Ele vai fica na mãozinha pra brinca com ela

 

Toda Vez que ela chega em casa

O tarado do vizinho tá na cama dela

E tu tá sem camisinha que você vai fazer?

0 comentários:

Postar um comentário