GP de Press foi pra isso???

 

Desde o começo da semana já surgiam boatos de que o GP de Press tinha saido para a agência Francesa Fred & Farid com a campanha para a Wrangler. Infelizmente esse boato se concretizou hoje com o anúncio oficial.

Não sei nem o que falar. Não tem como explicar um peça tão fraca ter ganhado GP, isso é impossível de conceber. Não consigo entender o critério dos jurados.

Por acaso o critério foi a qualidade na imagem e sua criação? Obviamente que não, pois com uma Tekpix faço fotos iguais a essas.

O Critério foi a idéia?? Com certeza não, pois a idéia de dizer: We are Animals não soa tão genial assim para a Wrangler, que pra quem não sabe é uma marca de Jeans, roupas.

Sei lá, eu pensava que um anúncio tem que chamar a atenção e fazer aquele que ve ficar com aquilo na cabeça, conhecer a marca, instigar a vontade dele de consumir, mas esse anúncio não me parece fazer nada disso.

Bom, vejam abaixo as peças que venceram e tirem suas conclusões e depois cliquem aqui pra ir no site do Festival de Cannes e conferir aqueles que não ganharam o GP pra que essa coisa feia levasse.

image

image

image

1 comentários:

César Augusto disse...

Boa tarde.

Talvez o que eles queiram passa com essa campanha, foi fazer algo diferente do que já era esperado.. essas fotos te deixam um vazio, com um vazio e dirpertada a curiosidade, com a curiosidade vem a busca. então agora voce conhece a marca.. algumas campanhas são baseadas nessa forma não para aprender seu produto mais sim para mostra a marca. Bom mais e apenas um novo modo de enchergar as coisa.

César Augusto

Postar um comentário