Ontem saiu o resultado oficial do vencedores na categoria Press do Festival de Cannes, categoria que representa os anúncios impressos de revista e jornal basicamente.
Vocês também viram que o vencedor foi a campanha da Fred e Farid para a marca Wrangler, aquela peça fraca e sem graça que vocês podem conferir abaixo, no post anterior.
Agora trago a vocês os brasileiros que levaram leõezinhos nessa categoria:
Ouro para:
Até onde vai sua Criatividade – Escola de Arte e Design – AlmapBBDO
Boxing, Napalm e Tank – Latin Stock – DM9DDB
Toda rotina pede Férias – Terra Travel – DM9DDB
Bronze para:
Escondido – Oral-B – Publics Brasil
Birds – Greenpeace – AlmapBBDO
Sleeve Button – Sony Ericsson – Talent
Robô, Trompete e Vaso – Fedex – DM9DDB
Agora, palmas para a DM9DDB que papou vários prêmios na categoria Press. e Palmas para a Talent com a campanha para a Sony Ericsson com seu botão encartado, um anúncio genial e interativo, que chama muito a atenção.
A Categoria Film, uma das mais esperadas só tem seu resultado oficial no sábado, mas se você estiver com pressa pode acessar o www.ccsp.com.br e conferir os brasileiros que irão ganhar o prêmio. Mas logo logo estarei falando um pouco deles por aqui também.
0 comentários:
Postar um comentário