Leonados brasileiros em Press

 

Ontem saiu o resultado oficial do vencedores na categoria Press do Festival de Cannes, categoria que representa os anúncios impressos de revista e jornal basicamente.

Vocês também viram que o vencedor foi a campanha da Fred e Farid para a marca Wrangler, aquela peça fraca e sem graça que vocês podem conferir abaixo, no post anterior.

Agora trago a vocês os brasileiros que levaram leõezinhos nessa categoria:

 

Ouro para:

Até onde vai sua Criatividade – Escola de Arte e Design – AlmapBBDO

image

image

image

 

Boxing, Napalm e Tank – Latin Stock – DM9DDB

image

image

image

 

Toda rotina pede Férias – Terra Travel – DM9DDB

image

image

 

Bronze para:

Escondido – Oral-B – Publics Brasil

image

image

image

 

Birds – Greenpeace – AlmapBBDO

image

 

Sleeve Button – Sony Ericsson – Talent

image

 

Robô, Trompete e Vaso – Fedex – DM9DDB

image

image

image

Agora, palmas para a DM9DDB que papou vários prêmios na categoria Press. e Palmas para a Talent com a campanha para a Sony Ericsson com seu botão encartado, um anúncio genial e interativo, que chama muito a atenção.

A Categoria Film, uma das mais esperadas só tem seu resultado oficial no sábado, mas se você estiver com pressa pode acessar o www.ccsp.com.br e conferir os brasileiros que irão ganhar o prêmio. Mas logo logo estarei falando um pouco deles por aqui também.

0 comentários:

Postar um comentário