As apostas que deram certo

Bom, no post anterior eu falei das peças brasileiras no Shortlist de Cyber e falei quais eu achava que poderiam se dar bem.


Para minha própria surpresa algumas das apostas que fiz levaram leões em Cannes.


O Banner da Cia Athletica feito pela DM9DDB levou Bronze. Eu não apostei nesse banner no post anterior, mas foi um dos que mais gostei, mas entre esse e o da Tok&Stok eu ficaria com o da Tok&Stok, mas a premiação foi bem merecida.


A peça Estação bem-estar/House da Sun MRM levou prata e concretizou aquilo que eu tinha dito.


No entanto o anúncio oficial dos vencedores em Cyber ainda não saiu, mas o CCSP já está adiantando os vencedores de diversas categorias e assim que os mais importantes forem anunciados vou trazendo aqui. Também trarei algo quando houver o anúncio oficial.

0 comentários:

Postar um comentário