Realidade Aumentada já tá virando moda

Olá galera. Eu já mostrei aqui algumas vezes exemplos de Realidade Aumentada sendo usada na Publicidade. E parece que cada vez mais a moda tá pegando, vira e mexe surge algo novo e interessante envolvendo R.A.
Dessa vez é o Doritos que aposta nisso. Aliás, a última campanha do Doritos deu o que falar, veja aqui. Agora para o lançamento do Doritos Sweet Chili que chega ao mercado no dia 1 de Abril, junto com a sua campanha e o site, a PepsiCo preparou pra essa edição especial uma embalagem com um símbolo no verso que vira um boneco em R.A. quando colocado na frente da câmera.
Pra ter o seu bonequinho basta comprar um Doritos Sweet Chili, entrar no site, ligar sua webcam e colocar o código em R.A. na frente dela e se divertir, depois pode até levar seu Sweet Lover para o Orkut.
A ação é show de bola e você confere o vídeo logo abaixo.

A Criação disso tudo ficou a cargo da Agência CUBOCC

Fonte: Brainstorm 9




1 comentários:

Raul Tialuso disse...

Nem te conto como isso tá virando moda.

abs
Raul T.
--------------------------
http://www.soluttia.com.br

Postar um comentário