Selo Laranja

Então galera, recebi do blog Colher de Sopa, um pequeno mimo, o selo laranja...
e como prometi, estou postando hoje a resposta, ou melhor, os seletos blogs que receberão de mim o selo Laranja.


O Selo Laranja é dado para os blogs mais criativos...
E estou repassando hoje para o Ácido e Cáustico, um blog muito legal de um cara super inteligente e criativo e que consegue dar um ótimo toque de criatividade no seu blog.

Outro blog a receber o selo é o blog do meu amigo, colega de classe na Faculdade de Publicidade, Ramon, do blog O Zebrero, um ótimo blog que sempre tem uns vídeos muito engraçados.


Os indicados devem obedecer as seguintes regras:

1- Exibir a imagem do selo "Laranja" que você acabou de ganhar!
2 - Post o link do blog que te indicou.
3 - Indique quantos blogs você quiser que você considera criativo.
4 - Escrever 4 formas que você usa para expressar sua criatividade.
5 - (não é regra, é dica!) Avise os canditados que você indicou.


As 4 formas que eu uso pra expressar minha criatividade são essas: (anote isso ai)

1- Conheça um pouco de tudo
2- Não tenha preconceitos, tenha preferências, mas nunca preconceito
3- Não tenha medo, pense, fale, diga o que quer dizer, se expresse
4- Seja igual porco na merda, explore... e não tenha medo de sair um pouco sujo

e como eu sou muito criativo (pelo menos eu acho) vou adicionar um quinto mandamento:

5- Tenha bom humor, não importa o que aconteça, tenha bom humor, cultive a alegria e emane pra todos, quando você muda, o mundo muda a sua volta.

Be Happy, don't Worry...

0 comentários:

Postar um comentário