Os mais menos piores do dia

Fala Peoples… hoje dando umas bizoiada lá no Ads of The World vi alguns anúncios bem interessantes, com ideias simples e legais.

O primeiro, bom, não é tão simples, mas por isso que é interessante. O outdoor realmente está amassado como se o caminhão e o carro tivessem se chocado. Ficou visualmente impactante e interessante. Não tem como não prestar atenção e ler a mensagem desse outdoor

 

O outdoor fala algo como: Pegar o vácuo do caminhão (tailgating) não vale a pena.

 

Colorado State Patrol: Billboard Collision

Advertising Agency: Amélie Company, Denver, Colorado, USA

 

 

Esse do HIV promove uma pequena intereção do transeunte (palavra bonita né).

Quando tu puxa o breguenaite do mais, aparece a mensagem:

Putting an end to aids is not that simple. Putting an end to discrimination should be.

Colocar um fim na AIDS não deve ser tão simples. Colocar um fim na discriminação deve ser.

Grupo Vhiver: HIV+

Um cartaz criado para o Grupo Vhiver, uma organização não-governamental que cuida de portadores de HIV
Advertising Agency: Filadelfia, Belo Horizonte, Brazil

 

 

 

Esse é mais um anúncio All Type, bem simples mas com uma ideia bem legal.

Ali está escrito: “Son of A…” o que seria no português o equivalente ao “Filho da…” Bom, não preciso dizer mais nada né.

E a assinatura diz: Consertado antes de ficar desagradável.

 

O anúncio passa aquela ideia de que antes que você comece a xingar seu aparelho eletrônico, antes de ficar nervoso o problema já foi revolvido.

 

Geek Squad: Son of a.

A Geek Squad é uma subsidiária da Companhia Best Buy. Ele está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para todas as suas necessidades de reparo do computador ou outra tecnologia, incluindo a ajuda iPod, TV e instalação de home theater.

Advertising Agency: Miami Ad School, Madrid, Spain

0 comentários:

Postar um comentário