Já viu o Prêmio ir atrás do ganhador?

Pois isso é o que a Unilever tá fazendo para o lançamento do Omo com partículas de Extra-Limpeza.

A promoção “Experimente Algo Novo” criada pela Bullet para a Unilever, vai colocar 50 aparelhos de GPS em 50 Caixas de Omo espalhadas por todo o Brasil. Da mesma forma que as partículas de Extra-Limpeza encontram as sujeiras, os prêmios de Omo vão encontrar os ganhadores.

As caixas que contém GPS são monitoradas e quando algum ganhador levar a caixa premiada pra casa vai receber a visita dos promotores e receberão os prêmios.

O prêmio inclui uma camera HD Kodak Zx1 e uma viagem de aventura para o interior de SP.

Abaixo você confere o vídeo case da promoção, que explica como ela funciona.

 

Bullet e Omo: a primeira ação na qual o vale-brinde encontra o consumidor. from Bullet on Vimeo.

 

fonte: Brainstorm9

0 comentários:

Postar um comentário