Felipe Neto X Coloridos e Fãs ensandecidos

No último post trouxe pra vocês a argumentação clara, objetiva e fundamentada de Felipe Neto sobre Crepúsculo e afins.

Mas Felipe Neto tem vários vídeos na internet, onde fala sobre vários assuntos, dando suas opiniões críticas.

 

Em um dos seus vídeos ele falou sobre modinhas coloridas, Fuik e essas coisas aí. E depois de ver isso, vi também o vídeo de uma Defensora dessas coisas aí.

 

Aí pensei cá com meus botões: Vamos analisar a argumentação e as opiniões dos dois vídeos e ver quem tem as ideias mais bem fundamentadas.

 

Então, lets go, vejam abaixo o vídeo do Felipe Neto e depois o vídeo da Fiukenta.

 

 

 

Vamos analisar alguns pontos da argumentação de Felipe Neto e Fiukenta.

 

Round 1

imageimage

Felipe Neto:  Os vídeos dele sempre começam com uma vinhetinha. Eu, como publicitário, acho isso ótimo, cria uma identidade, deixa o negócio mais profissa.

 

Fiukenta: Já começa muito mal quando mostra um guarda roupa velho, cheio de fotos de revista coladas com cola tenaz, sem falar dos fios e a aparente desorganização do local.

Felipe Neto 1  X  0 Fiukenta

 

 

Round 2

image imageFelipe Neto: É sempre muito sério e contundente no que fala. Mostra total controle do assunto e passa profundo conhecimento do que fala. Mostra que tem um ponto de vista definido e uma opinião crítica bem fundamentada. Não faz crítica pela crítica, está sempre falando os porquês de suas opiniões e fundamentando tudo que fala.

 

Fiukenta: Apresenta forte descontrole emocional. Em certos momentos tenta esconder o choro que a consome. Faixinha na cabeça com o nome do ídolo, mostrando todo o fanatismo desmedido, desqualificando qualquer tentativa de opinião crítica bem fundamentada.

 

Felipe Neto 2  X  0 Fiukenta

Round 3

image

image

 

Felipe Neto: Engraçado. Fala coisas engraçadas e tenta usar sempre de humor em suas ponderações.

 

Fiukenta: Chata. Repetitiva. Fala sempre as mesmas coisas, rodeia e não diz nada contundente. Parece aquela sua irmã mais nova que vive chorando e reclamando.

 

Felipe Neto 3  X  0 Fiukenta

Round 4

Felipe Neto: Fala sobre as atitudes mongolóides que artistas e fãs tem. Coisas que permeiam o ridículo e o fanatismo desmedido e inconsciente.

 

Fiukenta: É uma fã mongolóide.

 

Felipe Neto 4  X  0 Fiukenta

Round 5

Felipe Neto: O Foco principal de seus comentários não é o gosto e sim, atitudes que os fãs e “ídolos” tomam. Quanto a crepúsculo, fala principalmente da distorção da história real e milenar sobre vampiros e do enredo do livro e filme que tem como principal objetivo conquistar a atenção das garotinhas.

 

Fiukenta: Fala a todo instante que esse é o gosto dela. Que Felipe Neto não pode falar nada sobre isso, que ele está com ciúmes (vejam só isso) e que, se ele é tão bom assim, deveria experimentar fazer um filme como Crepúsculo (santa ignorância, com o dinheiro que usaram pra fazer aquele filme eu faria até a novela Isa TKM se tornar um blockbuster).

 

 

 

Felipe Neto 5  X  0 Fiukenta

image

Flawless Victory

Antes que algum fã insano venha falar algo de mim, já aviso:

Não estou nem aí se você gosta de Crepúsculo, Fiuk, Justin Bieber ou qualquer merda dessas aí. Você pra mim é problema seu. Então, foda-se você e suas modinhas.

E outra. A menos que você consiga chegar a um nível intelectual que exceda a inteligência de um chimpanzé e consiga escrever ou fazer um vídeo com algo bem fundamentado e uma argumentação contundente falando o porque de gostar de modinhas coloridas, artistas de segundo escalão que não sabem cantar, nem compor ou sequer fazer qualquer coisa digna de apreciação, se você não conseguir nada disso, nem perca seu tempo escrevendo ou fazendo um vídeo. A menos que você queira se tornar símbolo da vergonha alheia.

Ahh… e você Fiukenta, vai lê um livro vai. Deixa tua mãe saber que tu fica fazendo papel de retardada na internet deixa.

0 comentários:

Postar um comentário