YouTube Tour

 

Fala Galeraa…

não vou me desculpar pelo fato das minhas postagens ficarem mais raras do que as vitórias do meu Vascão, porque vocês sabem, ou se não sabem estão sabendo agora, que estou muito atarefado com Faculdade e Trabalho e isso me toma muito tempo. Mas prometo, já que é época de eleição, dar um jeito nisso, estou a procura de um colaborador e espero encontá-lo em breve.

Mas deixando isso de lado, vamos ao Youtube Tour dessa semana.

Que começa com um vídeo simplesmente genial do inacredibilivebol Andy McKee, que faz coisas incríveis com o violão.

 

Depois disso, achei esse Japa muito louco, que toca o tema do Mário e Simpsons em duas guitarras. Aliás, tem algo na genética desses Japa que é muito estranho, pois todos são meio altistas e tem alguns dons fora do normal. Assim como o próximo vídeo, depois desses.

 

 

Ta aí, mais um Japa fora do normal.

 

Agora, a nova moda da música, se é que isso é música, mas que é algo realmente muito incrível e interessante, é a execução de músicas usando raios, ou melhor, uma versão digievoluída de uma bobina de Tesla.

É algo tão incrível que nem sei como explicar o funcionamento disso, mas o resultado é algo espetacular.

 

 

 

 

Depois dessas incríveis demonstrações de genialidade, técnica e dedicação, encerro aqui a participação de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário