Copa do Mundo Feelings

 

Eu sei, eu sei, ultimamente só venho aqui pra falar sobre futebol.

Mas convenhamos, o mundo inteiro só está falando disso e como meu blog é sobre comunicação, publicidade e afins, não posso deixar de falar daquilo que está movendo o mundo da comunicação e da publicidade nos últimos meses.

Falando em publicidade, a Coca-Cola criou a campanha: Celebre do seu jeito. Com essa campanha, usando aquela musiquinha oficial da Copa a marca vem ganhando uma grande notoriedade em todo mundo, mais ainda do que ela já tem. Tanto é, que inúmeras vezes já ouvi as pessoas falarem quando ouvem essa música: Óiaa, a música da Coca.

Bom, o fato é que a Copa realmente nos traz esse sentimento que a Coca passa, o tal “Celebre do seu jeito”. Afinal, tem coisa mais divertida do que ver um gol e depois aquelas comemorações super divertidas?

A Coca, mais uma vez acerta em cheio com uma campanha super criativa, divertida e bem elaborada.

Por isso, trago aí embaixo, o comercial da Coca e a música oficial junto com uma versão brasileira feita pelo Skank.

 

 

 

Falando em comemoração, o Fifa 2010 Copa do Mundo, fez uma coisa super criativa, que já acontecia na versão 2009,e que dá uma diferença e diversão bem maior, que são as comemorações depois de cada gol. O negócio é simples, depois que você faz um gol no jogo, você tem a oportunidade de apertar um botão e ver uma comemoração do jogador. São várias comemorações bem diferentes e engraçadas.

Se você não conhece, veja abaixo, e se conhece, aprenda como fazer as comemorações depois do gol.

 

0 comentários:

Postar um comentário