Copa do Mundo Feelings

 

Copa do mundo cada vez mais perto, tardes de trabalho matada vendo o Brasil jogar, matérias e mais matérias na TV e internet sobre a grande seleção do Dunga que calou a boca de todo mundo… isso cada vez mais está perto da nossa realidade… exceto o fato da seleção do Dunga calar a boca de todo mundo. Embora eu torça pra que isso aconteça, porque adoraria ver meu Brasil ganhar mais um mundial… maassss…

O que trago aqui agora é a super propaganda criada pela Nike, campanha que apareceu antes do jogo final da UEFA Champions League, que teve como campeã a grande Internazionale de Milão, dos três (únicos?) craques da seleção: Júlio César, Maicon e Lúcio.

O comercial mostra vários craques do futebol mundial como C. Ronaldo, Rooney, Ribery, Ronaldinho Gaúcho e outras grandes feras. O filme mostra como seria o futuro desses jogadores depois de um erro, ou de um acerto e traz o mote: Escreva o Futuro.

É uma produção incrível e com certeza, um dos melhores comerciais que vi nos últimos tempos, não só pela produção mas pela ideia e o roteiro. Claro que todo o dinheiro que eles devem ter gastado ajuda muito, mas isso é apenas um detalhe… ou não. :D

 

0 comentários:

Postar um comentário