Youtube Tour

 

E aí meus pirilampos.

Estava eu hoje vendo um vídeo no Youtube, e então percebi uma coisa: um vídeo me levava a outro.

E aí você me pergunta: Nossa, o que tem de tão maginífico nisso?

E eu te respondo: Porra nenhuma!

 

Acontece que achei legal os vídeos e então trago aqui meu pequeno tour pelo Youtube, trazendo vídeos bem engraçados e polêmicos.

Sem mais papo, Lets Travel Guys.

 

 

Tudo começou com os comentários ácidos (e totalmente pertinentes) de George Carlin.

 

Geoge Carlin – Salve o Planeta

 

Vida após a morte

 

Costumes e suicído

 

 

Stuffs

 

I’m Telling You for the Last Time – Participação de George Carlin, mas nesse vídeo, destaco a apresentação de Jerry Seinfield

 

Bom, por aqui terminou, mas aconselho você a continuar vendo as outras partes dessa história, vale a pena.

 

E Se você também tiver uma Youtube Tour massa (ou não), aceito sugestões. ;)

0 comentários:

Postar um comentário