Ano passado o grande trunfo da publicidade foi a realidade aumentada. É claro que isso ainda vai render muitas peças legais e ideias interessantes usando essa ferramenta. Ano passado também, o grande buzz foi o twitter e as ações publicitárias que começaram a pintar por lá.
Nesse ano, surgiu a nova “modinha'”: o ChatRoullete. Se você não conhece, então clica no link e conheça por si mesmo. Vale a pena (na maioria das vezes).
Mas então, o fato é que não tardou e os publicitários já fizeram uma ação no chatroulette.
Há alguns dias atrás na faculdade já haviamos pensado em uma ação para o possível filme do Batman 3 que está vindo. Mas como era um trabalho e não tínhamos como intuito executar a ação, e sim, estudar as reações e resultados, acabamos perdendo a chance de sermos os primeiros a executar essa ação na internet.
Todos os méritos para a McCann Erickson Madrid, que criou essa campanha que gerou um grande buzz para o canal Buzz TV. De Buzz a Buzz entende né. Ráááááá
fonte: Brainstorm9
0 comentários:
Postar um comentário