As mais fodásticas de Janeiro

 

E ai nobres cidadãos que me dão a honra de lhes dirigir a palavra. Trago a vocês nesta ocasião as mais fodásticas campanhas do mês de Janeiro, segundo o site Ads of the World.

Claro que dentre as melhores deles, escolhi as melhores na minha opinião, e também porque não ia colocar tudo aqui. Bom, chega de lero né.

Vamos aos finalmentes.

 

Melhor Filme

Criação da Agência Rethink do Canadá para o Langara College

Só vou dizer uma coisa sobre essa propaganda: Boapacaraleo. A produção ficou show, os efeitos maraviwonderfull.

 

 

Melhor Anúncio Impresso

Na verdade esse não ganhou o ouro. Esse é o Bronze, mas gostei muito mais desse então ele é ouro e pronto.

Criação da Agência Hype da Croácia, para a Ortoimplant.

Ortoimplant Dental Clinic: Fans

Pra quem não entende inglês ai vai a tradução totalmente baseada no que eu sei, por isso, não confiem:

O carinha tá escrevendo: Os Vermelhos são Chupadores (ou algo do tipo)

E ali embaixo aparece: Todos os seus dentes de volta em apenas 24 horas.

Show né?

Redação e direção de arte casando perfeitamente.

 

 

Melhor Outdoor

Criação da Colenso BBDO da Nova Zelândia para o canal TV3, divulgando o seriado (Law & Order) Lei e Ordem.

 

TV3: Law & Order outdoor lamp

 

 

Melhor Direção de Arte

Criação da BBDO da Alemanha para a Mercedes.

 

Bom, por hoje era isso pessoal. Sabado que vem estaremos de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido banco e vocês em todo Brasil, porqueeeee…

Porque eu mando nesta merda aqui… tenho dito…

Pra ver mais peças clique aqui

;)

0 comentários:

Postar um comentário