Teorias de Conspiração: Quem derrubou as Torres Gêmeas?

 

Eu já publiquei aqui vários vídeos sobre teorias conspiratórias e alguns deles falavam sobre o atentado de 11 de setembro. Prefiro não chamar de teorias conspiratórias e sim comprovações técnicas dos fatos mal apurados e mal informados.

Muita gente ainda acredita que dois míseros aviões seriam capazes de destruir DUAS torres de mais de 100 andares feitas de puro aço e com uma estrutura totalmente sólida e projetada para grandes impactos. E o pior, acreditam que o grande culpado foi o fogo. Como se o fogo fosse capaz de destruir milhares de toneladas de aço, ou queimar numa temperatura acima do seu ponto máximo pra que isso pudesse acontecer.

Bom, não vou descorrer muito sobre os fatos e as PROVAS, simplesmente espero que vejam o vídeo e deixem o olhar cético de que um governo tão bom como o norte americano não faria isso em seu próprio solo, pois sabemos que o ser humano é capaz de coisas muito piores pra conseguir seus objetivos.

Caso discordem de tudo o que foi apresentado o vídeo, por favor eu peço, me mostrem provas concretas, pois realmente odeio estar errado com relação a alguma coisa, no entanto acho que não estou ao afirmar que as torres gêmeas foram derrubadas propositalmente.

Assistam os vídeos que estão em sequencia no player abaixo e depois de terem visto tudo, digam suas opiniões e mostrem provas de que realmente foi Osaminha que as derrubou, pois eu deixei de acreditar em coelhinho da Páscoa faz tempo.

 

vi isso aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

OS eua destruiram as torres gemeas para terem desculpa para entrar no Irã, onde tem muito petroleo. Eles não estão na arábia por causa de terroristas e sim do petroleo e o atentado mudou a ideia universal colocando os arabes como terroristas e americanos como coitados

Postar um comentário