O Retorno daquela que nunca foi embora

 

A Coca-Cola sempre foi a número um em matéria de produto destrutivo e nocivo a saúde que é mais adorado por todos refrigerante e uma das grandes investidoras em publicidade.

De uns tempos pra cá, na minha opinião, as propagandas da Coca deram uma caida de produção no aspecto criatividade. Era sempre aquele negocinho de fábrica da felicidade, animaçõezinhas e coisas do tipo. Nunca fui chegado muito nisso, por isso criei uma simpatia pelas campanhas da Pepsi, que sempre traziam algo engraçado e novo.

Mas mais uma vez digo que isso é opinião minha, e se achar que estou errado vou adorar ouvir os argumentos nos comentários e desafio alguém a mudar minha opinião por meio de dados convincentes.

Mas vamos ao que interessa. Duas campanhas bem show de bola pra Coca. Uma para os jogos de inverno de Vancouver desse ano criado pela Wieden + Kennedy Portland e a outra também :D

Mas ainda sinto falta da criatividade dos comerciais da Pepsi, como esse, esse, e esse aqui.

 

vi no ypsilon e no brainstorm 9

0 comentários:

Postar um comentário