Comercial Polêmico??

 

O novo comercial da Audi para divulgar seu novo modelo Audi A5 TDi com Diesel Limpo, está gerando uma pequana polêmica.

Tudo pelo simples fato de que o carinha do comercial tenta o suícidio inalando o gás do cano de descarga mas acaba apenas durmindo pelo fato do tal diesel limpo.

Sei lá, sei que é um negócio complicado de se falar, mas eu vi isso na forma do humor, dei umas risadas quando vi o comercial e o desfecho final. A mensagem que passa é direta: Salve o planeta e sua vida. É um alerta sobre o descaso do homem com o meio ambiente e que vai acabar prejudicando a nós mesmos.

Assim como existem comerciais de trânsito que aparecem as pessoas morrendo, esse de uma forma mais divertida aborda o suicídio.

Eu creio na quebra dos nhenhenhens, dos mimimis e tudo mais na publicidade. Em novelas essas e outras inúmeras questões polêmicas são abordadas escancaradamente e ainda ganham prêmios. Porque na publicidade tem que ser diferente?

Não me digam que publicidade ganha dinheiro pra isso, pois as novelas também ganham, e muito, ou vocês acham que as novelas são feitas apenas por esporte e para fazer o bem para a população?

Acorda pra vida Bróder, deixa a hipocrisia de lado e… Take it Easyyyy

 

vi no blogcitário

0 comentários:

Postar um comentário