Bombásticas Previsões para 2010

 

Olá cuecas e calcinhas mais um ano que se inicia cheio de promessas e expectativas e nada melhor para os desocupados de plantão, seleto grupo de qual não estou fazendo mais parte, do que tentar adivinhar o futuro e fazer suas previsões para 2010.

Eu vinha pensando muito nisso e sempre quis dar uma de Nostradamus, ou simplesmente tinha vontade de no final do ano falar: viu, eu avisei!! Por isso trago a vocês as mais bombásticas previsões para 2010.

Estou tranquilo, pois sei que não errarei mais do que a mãe Diná, como pode ser constatado (se é que alguém ainda tem dúvida) no vídeo abaixo.

 

Bom, vamos as temidas, ou não, previsões para 2010.

 

Brasil:

As chuvas cairão dos céus (óóóó) e como lágrimas de Deus deixarão grandes cidades como São Paulo debaixo dágua (como se isso fosse alguma novidade)

Escandáálooss políticos tomarão boa parte dos noticiários, será criado uma forte tensão entre as partes envolvidas mas no fim os jornalistas se cansarão de dar a mesma noticia sem ver nenhum resultado. As pessoas cansarão de twittar como forma de protesto e no fim tudo será arquivado. E os integrantes desses eventos serão reeleitos nas próximas eleições.

Depois de uma bela recauchutagem Dilma Roussef não vence as eleições presidenciais, mas com sua nova carcaça se junta ao seleto grupo de Ana Maria Braga e Madonna e também pega um bofe mais novo.

 

Futebol:

Depois de encerrar a carreira umas 3 vezes, Romário volta a jogar.

São Paulinos serão chamados de Bambi

e a permenencia de Richarlyson no clube contribuirá pra essa fama.

Como sempre, botafoguenses e/ou tricolores cariocas perderão algum título e colocarão a culpa no Juiz, falta de estrututa do estádio, sequencia de jogos desgastante ou o jogo na data do pico do seu inferno astral

E mais uma vez, vão dizer que isso não é xororô.

Flamengo atrasa salários, cria tensão no clube, torcedores ficam agressivos, mas se recusam a protestar pelo desvios de verbas e as dividas de mais de 400 milhões do clube. (ok, isso não é nenhuma previsão, acontece sempre)

 

TV:

Como sempre, morre uma celebridade do segundo escalão, completamente esquecida, mas que por exatas 32 horas ficará nos trending topics do twitter e durante 9 dias será matéria no TV Fama.

12 ou mais Big Brotheres serão esquecidos logo que alguma celebridade do segundo escalão morrer, ou quando qualquer uma das outras previsões se concretizar.

Um casal se formará no BBB e sem sucesso, serão separados e não ganharão nada.

Outro casal se formará e ficará fazendo ceninha até conseguir vencer o programa. Logo após o termino do programa o casal vai se separar alegando que na casa tudo é diferente.

Um viado, lésbica ou Drag queen serão eliminados e justificarão como ato de descriminação.

Silvio Santos mudará no mínimo 3 vezes a grade de programação em seu horário nobre.

Celebridades trocarão farpas no twitter.

 

 

A qualquer momento assim que minha conexão Dial-Up (mentira, não uso mais) estiver ok, me conectarei com meu Oráculo (google) e trarei novas previsões (ou não)

1 comentários:

Linkadão disse...

Boa!

Postar um comentário