Bom, eu não sabia, mas rolou do dia 8 a 13 de Dezembro um festival de publicidade em Crans-Montana, nos Alpes Suiços e que premiou as principais peças virais do ano.
Dentre as peças trago aqui as que mais se destacaram:
ps.: muitas delas já apareceram por aqui
Palmares France
Prêmio Grand Cristal France / Media / Grand Cristal Europe
Campanha: The Closet do Canal + feita pela BETC Euro RSCG
Alimentaire / Boisson
Campanha: Roller Babies da Evian criada pela BETC Euro RSCG
Automobile
Campanha: Fiat Car Range/Crash Test da Fiat criada pela Marcel Paris
Campagne d’Interet General
Campanha: Child Pornography da ECPAT e Air France criada pela BETC Euro RSCG
Film Viral
Campanha: Baby Breakdance da Evian criada pela BETC Euro RSCG
Palmares Europe
Mentios Especiale / Alimentaire / Boisson
Campanha: Melting da Nestlé Waters criada pela Ogilvy (France)
Ong / Grand Cause / Humanitaire/ Campagne d’Interet General
Campanha: The Burden da Onlus Casa do Menor crida pela McCan Erickson
1 comentários:
Um monte eu já tinha visto aqui mesmo! Todas muito boas! A do armário é muito massa.
Postar um comentário