O melhor Exército = Melhor publicidade

 

Olá, jovens Padawans…

ontem vi no galo clandestino um post falando sobre a nova campanha da Força Aérea americana para incentivar o alistamento no exército.

Vendo isso eu entendi o porque que o exército dos Estados Unidos é o maior e mais poderoso do mundo. Primeiramente, o alistamento não é obrigatório e mesmo assim milhões de jovens entram no exército americano, tem orgulho disso e defendem sua pátria com amor.

A explicação pra tudo isso é um investimento forte em publicidade. O que faz esses milhões de jovens terem vontade de entrarem no exército.

Só por medida de comparação, veja abaixo um snapshot do site do exército brasileiro e um da Força Aérea Americana.

image

image

Toda campanha do exército americano investe em elementos gráficos chamativos, conteúdos interativos e que cativam o jovem.

Eles investem na ideia dos jogos de estratégia e guerra estarem cada vez mais presentes na vida dos jovens e fazem todo o ambiente do exército parecer um jogo de video game na vida real.

Fica ai a dica para que um dia nosso exército possa se tornar uma corporação que possa no mínimo proteger nossas fronteras, nossa amazônia, nosso mar, ou que pelo menos possam nos proteger.

Pra você que ficou curioso, ou que gosta de jogos ou conteúdos interativos acesse o site da força aérea americana e conheça os jogos e conteúdos interativos que são show de bola.

http://www.airforce.com/

e abaixo, além de snapshots do site você confere a propaganda da Força Aérea.

image

image

image 

0 comentários:

Postar um comentário