Coca-Cola é Coca-Cola

 

Olá meus saltimbancos seguidores. Todos vocês devem connhecer e/ou consumir Coca-Cola, claro. E para nós publicitários a Coca é a excessão para tudo. Todas as regras do marketing e publicidade podem ser quebradas pela Coca-Cola.

Um exemplo: O próprio nome. Qual a chance de alguém criar um produto que se chama Coca, que vem de Cocaína, e Cola, uma massa grudenta e tóxica feita pra colar coisas e pra ser usada também como droga, e fazer com que esse nome associado a uma marca dê certo?

Bom, mas como falei, Coca-Cola é Coca-Cola e pronto, qualquer estudo e intenção de entender é uma queima de neurônios que não farei agora por falta de tempo e até de intelecto.

Mas a parada é o seguinte Bróder. A agência DCS Assinou para a Vonpar/Coca-Cola em Porto Alegre uma campanha com uma sequência de outdoors. São nove outdoor colocados numa avenida e que passam a nova assinatura da Coca: abra a Felicidade.

Bacaninha. Simplesmente isso. O design até que ficou legal, mas sei lá, se fosse outra marca, com certeza ninguém nem notaria e nem se importaria, mas Coca-Cola é Coca-Cola.

A agência que tem Coca-Cola na conta nem precisa se estressar com muita coisa. Com a Coca ninguém me chamaria de amador se eu dissesse: Estoura o Logotipo e manda brasa filhão!!

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Fonte: Acontecendo Aqui

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