Aprenda como não fazer propaganda

 

Ai aii… esses jovens Padawans ainda não sabem como utilizar a “força”. Mestre Obi-wan sempre falou, já cansou de dizer, mas ainda tem gente que não consegue entender: NÃO BOTAA A PORRAA DA BANDAA CALYPSOOO PRA FAZERR PROPAGANDAAAAA NENHUMMAAAA!!!!!!!!!!!

Agora me fala… quem disse que Banda Calypso é legal??? Quem falou que Banda Calypso vai deixar sua marca cool?? Quem falou que a Joelma sabe cantar meu deus????

Bom, uma coisa temos que admitir… agora a Marca de Tênis Dupé vai ficar conhecida, ah vai…

e como diz o Rafinha Bastos: “Eu vou sonhar com essa porraaaaa”

aliás, eu vi essa pérola no comercial do CQC

13 comentários:

jefferson bispo disse...

va toma no seu c**** indiota va procura o que fazer do que ficar falando mau da banda mais qurida e amada do brazil olhe so pra vc saber a sua inverja e que causa ao sucesso deles inbecio ass jefferson calypseiro

Gui Santos disse...

Não me adimira que escrevendo desse jeito você seja fã do Calypso seu Substrato de Bolo Fecal Semi-digerido...
Mas não vamos entrar no mérito do seu déficit intelectual...
Banda mais querida e amada do Brasil?
To vendo que você entende de música tanto quanto de português.
Mas faça um favor, continue ouvindo Calypso, assim você evita que sua falta de bom gosto e sua bestialidade infeste outras pessoas.
E mais uma coisa, sobre propaganda você deve saber tanto quanto se sabe sobre as anêmonas do mar do caribe, pois essa propaganda é péssima, Calypso é péssimo e você só não é péssimo porque péssimo é muito bom pra você

Assinado: Guilherme Santos, Dono do Blog, conhecedor de Propaganda e Música e defensor de todos os oprimidos pelos berrinhos "esquisitos" da Joelma.

Bejomeliga "calypseiro"
hauahuahuahuahahuahuah
volte sempre

Anônimo disse...

crimmm que baixaria....

Anônimo disse...

guilherme eu tb não gosto de calypso, mais acho que você leva seu gosto como se fosse do todo. ninguem gosta das mesmas coisa. calypso, apesar de eu não gostar, é uma banda como qualquer outra, tem seus fãs e seus criticos. não leve pelo lado pessoal, seus gostos não são o gosto do todo.

Gui Santos disse...

Primeiramente... não estou analisando a questão do gosto pessoal e sim a questão de que a propaganda é muito ruim.
Fazer uma propaganda usando "músiquinhas" é muito difícil e ainda a Joelma cantando contribuiu ainda mais pra isso.

É obvio caro "anônimo" que meus gostos não são iguais aos de todos, afinal é isso que me torna único, e a todos nós também, o fato é que uma propaganda deve agradar o maior número de pessoas e não apenas os fãs da banda Calypso. E a não ser que me provem o contrário, através de números, vou continuar acreditando que essa propaganda não teve sucesso em sua proposta.

Outra coisa importante, o blog é meu, nele expresso as minhas opiniões e abro espaço para que todos expressem as suas e aprecio quando alguém expõe suas ideias, mesmo contrárias as minhas, mais ainda quando fazem com educação, sem ataques pessoais como fez meu bróther Jeffinho Calypsero, o qual me fez ter o maior prazer, a partir de hoje, de questionar os dotes musicais da Joelminha e sua trupe.

Bom... sem mais...
abraços queridos anônimos
e Jeffinho Calypsero
;)

Anônimo disse...

"A INVERJA É UMA MEDA"... kkkkk Analfabeto...
Só podia ser fã dessa merda...

Cléber disse...

Que falta de sabedoria. Mesmo respondendo o cara que falou numa boa você foi grosseiro. Isso de "o blog é meu" soa como "cala a boca, idiota. O blog é meu e eu falo o que eu quiser". Desse jeito você vai transformar os leitores-em-potencial em não-visitadores-nem-a-pau.

E é claro que você vai me responder. Mas já aviso: nem vou ler. Perdi o gosto.

Falow!

Anônimo disse...

De Tito: Sem querer entrar no mérito da questão já entrando, quando se fala em música propriamente dita, e especificando melhor cantora, óbviamente deve se lembrar de Marisa Monte ou Amy Winehouse(embora maluca mas canta pra dedéu). Não por que sou fã delas mas por que cantam demais. A diferença se faz no agrado da grande massa ou seja, o sucesso da banda Calypso e o que veio depois de todo esse empreendimento 'brega paraense', foi sem dúvida uma sacada de mestre. Talvez por isso aproveitem isso em publicidade. Em outras palavras, o que eu quero dizer é que cult ou não, brega ou não, ambas tem direção e destino definidos. Gostos, preferencias, exigências, critérios, há isso é outra conversa. E só para constar: Também gosto da Banda Calypso, mas sou sincero em dizer que não gostei da propaganda mesmo não...

Anônimo disse...

CONCORDO...QUE BANDINHA HORRIVEL, UMA LOKA GRITANDO COM UM ENGANADOR TOCANDO !!! KKKK

Unknown disse...

Ok... me desculpe caro Cléber... o nosso amigo Jeffinho falou comigo numa boa mesmo... ele só me mandou tomar no c*** e disse q eu era "imbecio"... mas eu acho que você está certo... talvez ele tenha sido bem educado né... vai ver o errado sou eu de ficar grilado porque o cara vem me xingar por eu ter dito o que todos sabem: Essa propaganda é péssima!

Sobre a parte do Blog é meu, é verdade, o Blog é meu, e nele eu coloco as minhas opiniões, ou estou errado em fazer isso?

Se um leitor não gosta do que eu falo, simplesmente muda de página, não estamos numa ditadura, eu posso falar o que quero e vocês podem ler o que querem... não estou aqui pra agradar a todos, estou aqui pra falar o que penso, analisar o que é bom e o que é ruim na publicidade. Vai ter dia que um leitor vai gostar do que falo e outros que não, a vida é assim.

Outra, se eu não tiver frequentadores no blog, mais uma vez o problema é meu. E se eu tiver inúmeros frequentadores vai ser porque gostam do que eu falo de verdade e não por dar uma de bonzinho pra agradar a todos ou puxar o saco.

É claro que eu vou te responder porque eu acho que você queria uma resposta, se não nem teria perdido tempo comentando aqui.

E se perdeu o gosto pelo blog, volte outro dia quem sabe eu fale algo que te agrade, mas não vai ser pra te agradar... ou então se não gostar mesmo, que seja feita sua vontade.

Abraços

Amanda disse...

jefferson bispo disse...

va toma no seu c**** indiota va procura o que fazer do que ficar falando mau da banda mais qurida e amada do brazil olhe so pra vc saber a sua inverja e que causa ao sucesso deles inbecio ass jefferson calypseiro





É ESSE TIPO DE GENTE Q ESCUTA CALYPSO ¬¬'

Anônimo disse...

Fabii...
Gui, olho muito esse mundo da
'blogosfera', alias gostei do seu blog, e acaba de entrar na minha lista de favoritos, não apenas por eu odiar o Calipso, mais por vc ter sua opinião e não se abalar com comentarios digamos 'toscos'.
Para quem gosta de calipso... ou legal compre seus CD's seu DVD's originais ta... e sejam felizes, respeito quem gosta 'apesar de ser uma bosta'. Apenas um detalhe para os criticos do blog de plantão, quando eu não gosto de algo que vejo ou leio em algum blog, simplesmente volto a minha barra de favoritos e vou atras do que vai me agradar ler, afinal ninguem te apontou uma arma na cabeça para você entrar e ver e/ou ler este post.
Te chateou, não gostou? vai no procon rs......
ou da uma de fã maluco e posta um video no youtube defendendo seu artistas favoritos![/fikadik]
[/bju;meliga;rs]

Anônimo disse...

Karakaaa...
essa propaganda é péssima!!!
(os conhecimentos gramaticais do jovem(ou não)
Jefferson Calypseiro também são péssimos!! :P)

Postar um comentário