15 minutos de Fama

 

Geralmente eu uso esse blog aqui pra comentar as novidades da publicidade, propagandas, ações e coisas que acho interessante.

Mas hoje venho aqui pra mostrar dois trabalhos meus que fiz junto com minha equipe para algumas disciplinas do curso de PP da Unisul.

O primeiro vídeo é uma campanha criada para um trabalho integrado sobre o Código de Defesa do Consumidor. Claro que a produção não é das melhores, até porque toda a produção foi feita apenas por alunos, de uma forma bem amadora. Mas com certeza a palavra amadora nesse caso significa: feita com muito amor. Pelo menos da minha parte, ahahahahhahaha. A ideia central do trabalho creio que seja ótima e inusitada para um assunto um pouco chato de ser explorado. Talvez essa abordagem diferente, despojada, trazendo para o cotidiano que seja a grande “sacada”.

O Segundo vídeo foi foda! Foda de fazer. É bom frisar isso, fazer um stop motion é foda. Hoje em dia eu tiro o chapéu pra quem faz um trabalho desses. Tínhamos 2 horas, mais ou menos, pra montar tudo e movimentar os bunecos e tudo mais. Pra piorar inventamos de fazer bonecos de massa de modelar que a cada movimento se desfacelavam em nossas mãos despreparadas. Serviu como experiência, porque a qualidade realmente não é a das melhores.

Mas deixando o papo furado pra lá, vejam abaixo os vídeos e divirtam-se, ou não.

obs.: em certa parte do vídeo o aúdio pode não aparecer, isso acontece principalmente em noteboks, que só possuem um lado de saída de aúdio. Para poder ouvir tudo é só colocar um fone de ouvido.

0 comentários:

Postar um comentário