O site Ads of The World faz todo mês uma seleção das melhores peças da publicidade.
Então trago aqui pra vocês as melhores peças do mês de Junho nas categorias Film e Print.
A categoria Print tem em primeiro lugar a campanha criada pela Saatchi & Saatchi de Sidney com o slogan: “Mate uma criança, mate uma família. Devagar nas Áreas escolares”
A prata vai para campanha criada pela agência Bloom de Dublin na Irlanda para a Pat the baker e suas torradas. Lembrando que pra quem não prestou atenção a imagem foi feita com torradas… incrível não?
O Bronze vai para The Martin Agency dos Estados Unidos com uma peça para comemorar o 40º aniversário da chegada do homem na lua e promover o JFK Library and Museum. O belo trabalho de redação ressalta a frase: “por um dia em 1969, a Terra girava em torno da Lua”
Film
O ouro da categoria fica com o filme da Alfred International da Holanda que tem como mote a frase: “acidentes de trânsito afetam toda a família”
Advertising Agency: Alfred International, The Netherlands
Copywriter: Edsard Schutte
Art: Jan-Willem Smits
Production company: Notcom
Director: Tom Driessen
A prata vai para a Venables Bell + Partners com um filme produzido para o Diesel novo carro da Audi America.
Advertising Agency: Venables Bell + Partners
Creative Directors / Founders: Paul Venables, Greg Bell
Associate Creative Director: Erich Pfeifer
Art Director: Brandon Sides
Copywriter: Chip Waters
Producer: Mandi Holdorf
Director: Douglas Avery (Furlined)
Editor: Paul Martinez (Arcade)
VFX: The Mill, Los Angeles
O bronze fica com a Abbot Mead Vickers BBDO do Reino Unido com o filme Red Wires para a revista The Economist.
Bom, sem muitos comentários, vejam, apreciem e tirem suas próprias conclusões, se bem que na minha opinião todas as peças são ótimas, muito bem produzidas e o melhor, tem uma idéia, principalmente uma redação bem feita, com frases que resumem e passam uma idéia importante.
0 comentários:
Postar um comentário