Fringe, um seriado à altura para substituir Lost

 

Calma, antes que algum fã de Lost venha dizer que Lost é um seriado incrível e será insubstituível eu quero dizer que também sou fã de Lost e concordo com a afirmação.

Mas infelizmente Lost está chegando ao fim. A Sexta e última temporada de Lost promete ser eletrizante e para não deixar os fãs do gênero na mão a Fox já preparou alguns seriados para substituir o insubstituível Lost.

Um deles que ouvi falar é o seriado Flash Forward, mas não sei se já está passando na TV, ou melhor, na internet para ser baixado (não façam o que estou dizendo ein, é crime… é a velha história, façam o que eu digo, não façam o que eu faço).

Mas não estou aqui para falar desse… e sim, de Fringe. Pra começar ele é escrito pelo mesmo gênio que escreve Lost, J.J. Abrams, só por aí já dá pra saber que é pra pira o cabeção.

image

A história de Fringe tem tudo a ver com o universo surreal de Lost. Abordando uma parte oculta, improvável da ciência, o seriado Fringe fala sobre mutação genética, teletransporte, controle de mente, reanimação, transferência de pensamentos e várias outras questões muito interessantes e intrigantes da ciência.

Para se ter uma idéia, o seriado é uma mistura de Lost + 24 horas + CSI + Arquivo X. Um seriado super interessante baseado em “ficção” (?) com questões intrigantes e sem dúvida deixarão você grudado na frente da TV (ou PC).

Não vou falar muito sobre a história nem os personagens, mas vou deixar aqui os vídeos promocionais do seriado pra que todos tenham uma idéia de como é o seriado. Clicando aqui, você pode baixar os seriados no seu PC ou procurar a primeira temporada em alguma locadora, já que a segunda temporada começará em breve.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário