Visão Apocalíptica

 

Pois é pessoal, cá estou eu com mais um vídeo daqueles com visões apocalípticas sobre o fim do mundo e blá blá blá.

Esse aqui é muito legal, pois fala de uma coisa que eu adoro e que com certeza intriga muita gente: o Universo. Essa coisa tã misteriosa e que guarda os segredos do nosso surgimento e com certeza da nossa extinção.

Esse documentário do The History Channel mostra os perigos que nos cercam, como os asteróides, Radiações gama, o Sol, e fenômenos desconhecidos que podem destruir todo o Universo.

Aí vocês se perguntam, mas porque esse cara vive com essas coisas de apocalípse e tudo mais. Não, não sou louco. Tá, tudo bem, talves um pouco. Mas não sou daqueles que vivem dizendo que o mundo vai acaba e querendo gerar o caos. Tá, talves um pouvo de Caos… hauhauauha… brincadeira.

Mas o meu intuito é fazer todos vocês verem uma coisa: a nossa vida é curta e insignificante diante do Universo e toda as energias que nos rondam. Por isso viva, viva cada dia intensamente, busque o máximo de excelência em tudo, busque a sintonia com todas as energias e o Universo a todo instante. Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje. Diga um “eu te amo”, fale tudo o que você quer. Mas isso se aplica apenas as coisas boas. Dissemine boas energias, faça o bem, faça todo o bem que você puder hoje.

Bom, agora chega desse papo né… aprecie o vídeo, ele além de ser interessante é muito educativo, um prato cheio pra quem gosta de astronomia.

Antes de perguntar onde está o próximo vídeo veja a primeira parte e logo aparecerá os outros vídeos da lista de reprodução. São 4 partes.

0 comentários:

Postar um comentário