e ai meus jovens Padawans, me desculpem, mas seu admirável mestre teve alguns dias difíceis por vários motivos: primeiro uma gripe, felizmente (ou não) não era a suína, depois também tinha alguns trabalhos pra fazer e um poco daquele bom e velho toque de ociosidade que nos abatem, principalmente nesse friozinho.
Bom, mas vamos deixar de lero e vamos ao que interessa.
Vi no Brainstorm 9 uma discussão sobre o novo logo de São Paulo para Copa de 2014. Todos falando que ficou feio e que não sei o que. Bom, de início eu não achei feio, achei pobre, pobre de mais para uma agência de publicidade que poderia trabalhar melhora a identidade visual da sede da Copa de 2014. Bom, vejam abaixo o logo.
Bom, até ai tudo bem, uma logo pobre, até bacaninha,só que muito xinfrim. Só que a pior coisa não é isso. O pior é a Agência que cuidou dessa criação a MPM deu a seguinte explicação para justificar a logomarca:
“essas fitas seriam, nada mais, nada menos, do que um cara dando um voleio”
Pimba! Pronto! É obvio, agora fica tudo mais fácil… se tivessem avisado no começo né, poxa, poderiam colocar legenda pra que a gente identificasse na primeira e não ficasse dizendo que a logo é feia. Bom, agora sim, perfeito, manda braza, adorei esse cara dando voleio!
Supimpa!
2 comentários:
CARAMBA, logo pobre, realmente. pra uma cidade do porte de São Paulo, hum... acho que tem que melhorar muito hein.
Até que o logo de SP para a Copa do Mundo não é tão ruim assim... É tudo uma questão de adequação… Veja: http://blog.morandini.com.br
Postar um comentário