As verdades sobre a Bíblia

 

Olá meus jovens reacionários, estou adorando esses posts que trazem temas um tanto quanto polêmicos. Já falei sobre o império da Globo, o fim do mundo em 2012, escurecimento global e a Nova Ordem Mundial e a escravização da Raça Humana.

Esses são temas muito polêmicos e na maioria das vezes só nos mostram um lado, esquecemos de ver que as teorias de conspiração por mais loucas que pareçam devem ser levadas em conta. Não podemos ver um mundo monocromático. Além disso, a maioria dessas teorias tem muito mais fundamento e verdade do que as “verdades absolutas” que nos são passadas.

Falando em verdades, ou melhor, em mentiras, podemos citar a Bíblia como uma delas. Antes que você que se diz cristão amante do seu senhor venha a me insultar e falar qualquer merda (que aliás se quiser falar não irei excluir seu comentário, pois não estamos na ditadura, cada um é livre pra xingar, assim como eu), então, antes de você falar qualquer merda veja o vídeo todo, saiba as verdades que a Igreja católica escondeu, entenda o que foram as cruzadas e pra que elas serviram, entenda o que foi a inquisição, entenda o antro que são a maioria dos seminários, fique sabendo da encíclica do Papa que ensina as paróquias a enconder os casos de pedofilia na Igreja, ou seja, antes de falar qualquer merda e basear suas palavras num fanatismo infundado abra sua mente e veja todas as coisas que existem por trás do que lhes é ensinado nas Igrejas.

Outra coisa, não venha falar que não acredito em Deus, acredito, da minha forma, não dessa forma caricata e profana que a Bíblia diz que é a moralmente correta, mesmo quando na própria bíblia Deus se mostra um homem vingativo, escravagista e desumano.

Bom, já estou saindo um pouco do rumo, realmente se eu for falar tudo que sei ficaria escrevendo até o final da página, mas vou deixar que você veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre a Igreja Católica e tudo mais.

Não quero fazer com que deixem de ser católicos ou seja lá que religião você for, sou quero que você abra sua mente, veja além do que lhe é mostrado. Até porque não quero afrontar o maior imério do mundo né, o Império da Igreja Católica, seria loucura de minha parte “difamar” o nome da “Santa Igreja” e não esperar uma punição “Divina”, mesmo que venha de algumas mãos humanas, mas isso na verdade é a vontade divina não é?

 

 

Esses vídeos fazem parte de um documentário chamado Zeitgeist que fala sobre a Bíblia, a verdade sobre o 11 de setembro, que alías logo estará por aqui e sobre o Império da Elite global, a Nova Ordem Mundial.

Vi esses vídeos no blog http://comfrederico.blogspot.com/2009/04/zeitgeist.html

que aliás é muito bom, tomei a liberdade de fazer um Choupet Coulet de lá, a diferença é que eu não tenho medo de ir para o “inferno” e acabei emitindo minha opinião caluniosa e difamadora a respeito da “Santa Igreja”. Me perdoa meu Senhor, não me deixe arder no fogo do Inferno… a não ser que seja lá no Caribe… e tenha mar… e mulheres… ai se for assim sim!

7 comentários:

peruketz disse...

Gostei do post. Infelizmente é uma realidade global, ser manipulado e gostar disso.

Mas cara, não perca seu tempo tentando alertar as pessoas da verdade. Quem quer descobri-las, vai atrás dela, assim como eu, você e tantos outros que fomos. Deixe os alienados viverem seu mundinho, e dediquemos nosso tempo à um mundo melhor.
Quanto mais você alertar para holocausto criará.

Ps: Escravagista. Essa palavra existe mesmo?

Parabéns pelo blog. Valeu.

Vitor disse...

Muito interessante. Eu sou cristão, não sou católico, por isso tem algumas coisas que eu sempre discordei. Primeiro que, como acredito piamente na Bíblia, em NENHUM momento é dito a data que Jesus teria nascido ( só fatos, não contradizer o primeiro video, alias, mto interessante e que me incentivou ideias). Na Biblia consta que QQR imagem de feita, sendo madeira, ferro, tinta e os cambau, é abominada por Deus. Entao... pq mtas igrejas idolatram idolos? O_o Nao seguem a Biblia? hmmm...

Entao, as ideias que me vieram a mente. Acho que Cristo, Horus, Buddah e outros tantos, na vdd sao o mesmo ser, visto por/em/atraves de diferentes culturas. comprende?
Assim como chamamos aqui de Deus, na lingua inglesa de God, muçulmano fala Ala... Assim como os nomes escritos na propria Biblia, como Sr. dos Exercitos, Já( o famoso Jah, no reggae)... e por aí vai.

nao vejo como cópia de deuses pagões, mas sim como interpretações diferentes. e assim como o Rastafari prega, devemos respeitar a TODAS as religioes. Paulo Coelho disse : Deus criou a fé e o amor, o diabo criou a RELIGIÃO e o casamento ( rs ).

E eu sou crente einm?! O_o Aceito resposta sobre esse comentario, SE vc nao for falar de religiao, e sim sobre Deus e as teorias de sua existencia. sempre bom abrir a mente!
abçs!

Anônimo disse...

Um festival de idéias preconceituosas. Tanto do autor do post quanto dos comentários.

Anônimo disse...

Só não concordo da perda da divindade de Cristo, mas eu acredito sim que em muitas coisas, a Igreja Católica copiou dos pagãos para atraí-los à igreja. Porque é bem engraçado de que um lugar pagão como Roma de repente se transformar em cristão assim... tão de repente... Como atrair os pagãos às igrejas? Fácil: copiando deles!
Também penso muito no celibatário. As pessoas da ICAR se doeram um bocado quando Dan Brown disse que Jesus foi casado com Maria Madalena. Oras, e se fosse? Se Ele tivesse seguido todos os mandamentos do Senhor e tivesse casado? Qual seria o problema? Já ouvi relato que no Manuscrito do Mar Morto, o primeiro milagre de Cristo foi feito eu SEU casamento (transformar água e vinho), porque na bíblia consta que foi em uma festa de casamento, mas não consta em qual. Além do mais, discordo do Paulo Coelho (sempre discordei dele, rs...) em falar que o casamento foi criado pelo Diabo. Pelo contrário, o casamento é divino! O homem quem distorceu. Eu, como mórmon, tenho a visão (como todos nós temos) de que o casamento é uma ordenança bem sagrada (e, cá pra nós, antes de nos criticarem, nós mórmons - ou Santos dos Ultimos Dias - somos cristãos).

Só testifico que sim, Jesus é o nosso Salvador e que Ele existe e veio realmente para nos salvar, porém "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" (João 8:32) e gostei do seu post, porém devemos sempre estar em alertas.

Abraço!

Anônimo disse...

Giovani

É dificil para todos concordarem com as conclusões dos vídeos.
O ser humano não aceita que a morte é o fim da vida e por isso sempre reluta em acreditar na inexistência de um Deus.
Se não existe um Deus, não existe vida após a morte, e um dia eu, vc e os outros vamos chegar ao fim. Dificil aceitar isso, não é?
Por isso muitos preferem aceditar nessa existência e não vai ser fácil fazê-los mudar de idéia...kkkkkk

Anônimo disse...

Já que Deus existe e há tantas dúvidas por ai, tantas pessoas que dizem que ele não existe, pq eu não se manifesta pra tirar nossas dúvidas?
É fácil, só ele aparecer por ai e dizer:
- Ei pessoal! Eu estou aqui, eu existo sim viu!
Pronto, todos saberiam que ele realmente existe.
kkkkkk

Anônimo disse...

Eu coloquei como anonimo mais naum tenho medo de falar meo nome...Rayany...


Como cristã protestante(pra qm num sabe é a evangélica ...mas sem aquelas saias enormes-ops' nd contra as saias) não concordo com muitas coisas mas achei interessante ...acredito naum ser errado abrir a mente pra várias idéias mas acho q se naum fosse verdade ....o tempo naum seria marcado por antes de cristo e depois de crito naum acham?...e pq essas outra "santidades" com as mesmas qualificações de cristo naum prevalecaram?....e a Biblia foi escrita por discipulos daquela época para pessoa daquela época ....ja penso se eles escrevessem -no futuro exitirá aviões- como eriam saber o q é ...e nem os discipulos saberiam escrever afinal a palavra avião nem se quer existia ...eles descreviam para pessoas daquela época usando coisas das quais eles viam e tinham cereteza da existencia...espero q assim como eu e outros cristão q comentaram abriram as mentes naum jugando vcs( q naum acreditam)e aceitando realmente eram mtas conhecidencias ..q eu procurei saber se era verdade ou naum ....vcs tbm poderiam abrir a mente de vcs para tbm procurar melhor ...afinal naum é só a fé e Deus q nos faiz sentir sua forte presença ...q nos faiz ter certeza da sua existencia ....se Ele naum existisse como esses sentimentos de paz e de tranquilidade e certeza eriam nascer.....eu sei q mtos vão discordar mas só qm vive em Crito vai saber concordar com o q eu flando...mas se o q vcs dizem é o q é realmente(o q eu discordo q seje verdade)...uma enorme parte do mundo é maria vai com as outras ...e toma cuidado ....qm te garante q o ar existe e q isso naum é uma invenção q fizeram e o mundo todo foi levado a acredita por simplismente SENTIR ...afinal eu fui levada a acrediitar em Deus existe por simplismente SENTIR...

obrigada por me fazer ver outros pontos de vista :)

Postar um comentário