Pensando fora da casinha

 

Olá meus pirilampos! Bom, comos vocês devem saber, hoje em dia é essencial pensar fora da casinha quando a gente quer fazer algo que nos destaque e nos torne diferente.

Isso vem acontecendo muito na publicidade, principalmente agora com essa revolução acontecendo no mundo das comunicações, onde as propagandas de televisão, os intervalos comerciais aos poucos vem caindo por terra com o crescimento da TV Digital. É meus caros, breve não teremos mais intervalos comerciais, pois os dedinhos nervosos vão ter uma grande ajuda, já que vamos fazer nossa própria programação e assim, todos, com excessão de mim e alguns outros retardados, vão querer abolir de suas vidas os comerciais.

Pensando nisso, a internet vem se tornando um campo muito procurado pela publicidade.

Mas hoje, quero falar mais precisamente dos virais que dominam a internet, opções baratas e que geram uma publicidade gratuita pelo mundo todo.

O novo viral da Samsung, que de vez em quando vem criando novos virais pra jogar na rede, está gerando uma publicidade legal e positiva para marca.

O viral quer divulgar o mini-notebook N310 e de uma forma bem criativa e engraçada traz um notebook de massinha. O notebook literamente cria vida. Muito divertido o vídeo e com tanta coisa louca aparecendo nesse novo século a gente pode até se perguntar: será que é de verdade mesmo?

fonte: Brainstorm 9

0 comentários:

Postar um comentário