Escravização da Raça Humana

 

Fala Galerinhaaaa…

bom, como vocês já devem ter vistos em posts atrás, adoro assuntos polêmicos, e tenho paixão por temas bem misteriosos.

Sei que muitos quando virem esse vídeo vão achar que é baboseira, que não tem nada a ver, mas vejam até o final e tentem entender. Lembrem-se que é muito mais facil achar que tudo está certo do jeito que está do que abrir a mente para uma nova visão.

O vídeo que vou mostrar abaixo é um documentário chamado End Game, que fala sobre a Nova Ordem Mundial, um projeto elitista com o intuito de criar um governo global entre outras coisas bem graves, que escravizariam a raça humana…

Sim, é quase uma teoria de Conspiração, por isso que acho que todos deveriam ver. Muitas das coisas desse Documentário são verdadeiras, outras duvidosas.

Mas o principal motivo de colocá-lo aqui é fazer com que todos possam abrir suas mentes e pensar realmente em tudo que está acontecendo em nosso planeta. Será que realmente a elite está pretendendo dominar tudo? Será que vamos nos tornar escravos deles? E será que a promessa deles de uma grande dizimação de seres humanos pode realmente acontecer? (ou será que já não está acontecendo com a Gripe Suína, será esse um plano pra acabar com grande parte da popoulação do Planeta?)

Todas essas questões são muito importantes pra entendermos melhor tudo que acontece a nossa volta, e aprender a olhar as coisas de uma forma mais crítica. Confiram esse Documentário, vale a pena ver até o final.

4 comentários:

Helton disse...

Simples, um nome mais "popular" para isso tudo seria APOCALIPSE. Não sou um beato, mas acredito que tudo isso seja obra de forças malígnas como já havia previsto a Bíblia.

Detalhe: George E. Bush Pai, é maçom, e como um Maçom bem esclarecido concerteza teve uma participação siginificativa para toda essa "tramóia" para a escravidão humana.

Enquanto a população não tiver voz ativa em qualquer que seja a nação, seremos sim subordinados de um sistema egoísta e "singular".

Pronto, falei!

Ronaldo!...

Anônimo disse...

Isso é o apocalipse, alias JÁ ESTAMOS VIVENDO o apocalipse... Ninguém percebe o que está acotnencendo ao redor da terra?
Simplesmente não há como evitarmos isso, como falei anteriormente não há com oevitar o apocalipse. Apenas leiam os livros de apocalipse, de todas as religiões se possivel.

Jocemar disse...

gosta de teorias??
então procura saber mais sobre essa aqui: "ZEITGEIST"... eh a mesma linha dessa historia aí, mas eu prefiro essa...
http://comfrederico.blogspot.com/2009/04/zeitgeist.html

flw!!!

Anônimo disse...

o filme Zeitgeist já foi "desmascarado" por Alex Jones (www.infowars.com) por conter "sinais" dos Iluminati. O filme acima é mais confiável.

Postar um comentário