Reconstrução de Blumenau

 

Fala Pessoas, esse blog aqui não é só palhaçada, brincadeira, inutilidades e afins. Também rola informação e agora um pouco de reflexão pra todos nós.

Quem não se lembra das enchentes que aconteceram ano passado em Santa Catarina? Muitos lembram, muitos tentam esquecer, apagar esses momentos tristes e sofridos de sua vida. Eu que moro em Santa Catarina estive perto de tudo isso, porém as energias positivas do Universo pouparam Laguna, minha cidade, de um estrago maior.

No entanto, cidades como Blumenau estão sendo completamente reconstruídas. Muitas pessoas, que já tinham pouco, perderam o pouco que tinham, mas todas sem excessão sofreram, vítimas do medo e da impotência diante da Força da Natureza.

Trago aqui hoje, uma propaganda criada pela agência Propague, aqui de Santa Catarina, para a prefeitura de Blumenau, com produção da Quadro a Quadro de Blumenau também, pós-produção da Midia Effects e locução de Paulo Goulart. Confira, é realmente muito boa a propaganda, com um texto ótimo, realmente emocionante.

0 comentários:

Postar um comentário