Criatividade e Bom humor

 

Daew seus Ixtopoorr* hoje trago a vocês um vídeo bem engraçado.

Bom, é um vídeo que eu fiz para um trabalho da Disciplina de Linguagem e Argumentação da querida professora Márcia lá da Unisul, onde faço Publicidade e Propganda.

Eu fiz esse vídeo no segundo semestre do ano passado, mas não coloquei no blog porque achei que seria muito chato da minha parte usar o blog pra postar coisas que eu mesmo faço… mas foda-se o blog é meu e eu faço o que eu quero… e sinceramente, acho esse vídeo muito Shooww… não porque foi eu que fiz, se bem que isso já é um bom motivo (meu ego falando mais alto), mas porque numa apresentação onde todas as equipes se concentraram em ler textos chatos pra carai e apresentar slides a nossa apresentação foi o Show do Kiss no meio do festival de bandas de garagem.

A apresentação foi um stand-up (ou uma tentativa), onde inserimos as idéias do livro sobre o qual falamos, o Livro Como Falar em Público, no caso da nossa equipe sobre Ficha mental, ensaio e coisa e tal. Então de uma forma diferente trouxemos os ensinamentos do livro pra uma apresentação engraçada.

O vídeo ta com o audio baixo, pois foi gravado numa máquina fotográfica, e também é apenas a parte final da apresentação, sendo que teve um inicio que também foi muito engraçado, mas não foi gravado.

Chega de Papo, vamos ao Show:

Obs.: a Galera atrás de mim são a minha equipe, que fizeram o trabalho comigo, grande abraço a todos que me ajudaram ;)

* Ixtopor = Gíria de Floripa  (tenho alma de manézinho) :D

0 comentários:

Postar um comentário